residencial Vereador Gonçalo solta o veneno contra os perus da cidade - São Gonçalo Agora

Vereador Gonçalo solta o veneno contra os perus da cidade

Vereador Gonçalo Raimundo (PSD)
O Vereador Gonçalo Raimundo (PSD), do município de São Gonçalo dos Campos, utilizou parte de seu tempo na sessão da Câmara Municipal de Vereadores nesta terça-feira (20/05) para, além de apresentar seus trabalhos como legislador, mandar um direto recado aos “perus de plantão”, que segundo ele, ficam a todo o momento se intrometendo em sua vida e fazendo fuxicos com o seu nome pelas ruas, e inclusive no “gabinete”. O vereador não revelou quais pessoas estão agindo dessa forma com ele, mas parecia ser para quem participava da sessão no momento.

Ainda segundo o vereador, ele não tem, até então, compromisso com político nenhum em São Gonçalo e nessas eleições (2014), há não ser com o prefeito Furão com quem sempre esteve desde a saída do ex-prefeito José Carlos de Lacerda (Carlinhos). E acrescenta! “Não queiram crescer à custa dos outros, vão ralar, trabalhar como eu trabalhei, fofocas não vão me destruir, e vou ganhar minha eleição”.

Vereador Nilsinho (PDT)
De acordo com os pronunciamentos do vereador, ele não tem motivo nenhum, por hora, para ter diferenças com o prefeito [Furão], “pois esse prefeito que está aí foi o único que abril as portas da prefeitura para o povo de São Gonçalo, desde a sua primeira gestão que muitas pessoas desta cidade teve e tem a oportunidade de ter seu trabalho, e isso graças ao prefeito. Antes, o povo de fora quem era chamado”.

O Vereador Nilsinho (PDT) também aproveitou o momento para dizer aos caluniadores das redes sociais, que concorda com Gonçalo e medidas já estão sendo tomadas com relação a comentários a seu respeito.

Segundo o vereador, dentre as calunias, existe uma, onde o dono do perfil acusa o vereador de incentivar o uso de drogas. De acordo com Nilsinho, dentro de alguns dias “esse moço” receberá uma notificação do Ministério Público e terá que provar que o vereador faz o que ele disse.

Ouça a sonora completa do Vereador Gonçalo Raimundo

Ouça a sonora completa do Vereador Nilsinho



São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo