residencial Vereador diz que perde o mandato mais não acompanha o PT nessas eleições - São Gonçalo Agora

Vereador diz que perde o mandato mais não acompanha o PT nessas eleições

Vereador Nilsinho (PDT)
O Vereador Nilsinho (PDT), afirmou em auto e bom som nesta manhã (27/05), na sessão que acontece todas as terças na Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, que não seguirá as recomendações do seu partido (PDT), que segundo ele, faz parte da base do Partido dos Trabalhadores (PT). Em seu pronunciamento, Nilsinho disse estar disposto a perder o mandato mais não apoia o governo do PT.

Para Nilsinho, as escolhas do seu partido estão indo de mal a pior nas pesquisas, e só conversará com o diretório regional após as próximas eleições, e sua resposta para este ano será nas urnas.

O desabafo do Vereador veio à tona, após receber uma certidão do TER-BA, informando que seu partido havia realizado mudanças de diretório municipal, que se quer o vereador ficou sabendo. Segundo Nilsinho, isso é uma falta de consideração para com os representantes da sigla na cidade, uma verdadeira falta de decoro. Nilsinho afirmou ainda, que desde o primeiro mês de mandato vem tentando entrar em contato com a direção do partido e nunca foi atendido. Agora, às vésperas das eleições, com a ganancia em busca de votos, o diretório regional toma essa atitude.

Vereador Gilson Cazumba (PR)
O diretório municipal do PDT foi repassado para a atual presidente da ASPRIA em São Gonçalo, a Srª. Tereza Emília Cachoeira Nascimento. Nilsinho e Guebo representam a sigla na cidade.

Ainda dentro do mesmo contesto o Vereador Gilson Cazumba (PR) disse ter passado por semelhante caso, se não pior, quando pertencia ao partido (PP), e era o único representante da sigla na cidade. A mesma recomendação está sendo repassada aos filiados do seu partido atual, o PR. Marchar com o PT. Gilson também afirma que nem amarrado seguirá esse partido.

Ouça os pronunciamentos na integra


SGA/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo