residencial Prefeito Furão rebate acusações do vereador Lucivaldo; Ouça! - São Gonçalo Agora

Prefeito Furão rebate acusações do vereador Lucivaldo; Ouça!

Prefeito Antonio Dessa e Vereador Lucivaldo de Carvalho
O Vereador Lucivaldo de Carvalho (PMDB) voltou a relembrar o suposto caso de “desvio de verba pública e lavagem de dinheiro” envolvendo o Prefeito Antonio Dessa (PSD), o proprietário da Maderval Material para construções, Gustavo Fernandes da Fonseca, o proprietário da Casa São José Material para construções, o Sr. José Gomes, o Deputado Estadual Targino Machado (DEM) entre outros participantes, caso estourado em agosto de 2012.

Lucivaldo utilizou todo o seu tempo na sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo dos Campos nesta terça-feira (13/14).

Segundo o vereador, os processos estão em pleno andamento e a Câmara Municipal está sendo omissa em não tomar uma posição sobre o assunto. Além do caso “Gustavo Fernandes”, segundo o vereador, outro caso envolvendo o prefeito também está em andamento.

O Vereador Lucivaldo cita o caso como “Falsificação de Notas de Transporte”, que envolve além do prefeito, sua secretária Solange Ribeiro, Derivaldo Cerqueira, Ildebrando Emanuel e Luciano Dantas de Queiros. Ainda segundo Lucivaldo, este ocorreu na primeira gestão do prefeito Antonio Dessa (2001/2004).

Após as denuncias do Vereador, o prefeito prestou esclarecimentos à imprensa em seu gabinete, e salientou que Lucivaldo está “Requentando Café”.

Ouça Lucivaldo

Ouça o Prefeito

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo