residencial Assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia em São Gonçalo

A Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos, em atendimento a uma denúncia de assalto, foram recebidos a balas por elementos na noite desta terça-feira (27/05), na localidade do Jacaré nesta cidade.

De acordo com informações da guarnição em serviço, a viatura havia acabado de realizar a ronda na região, quando no retorno para São Gonçalo recebeu a denuncia. Três elementos haviam assaltado o Bar de Avá naquele local. Os elementos estavam a penas esperando a viatura distanciar para praticarem a ação.

Em busca dos bandidos, que segundo informações das vítimas fugiram a pé, os policiais conseguiram encontrá-los, em posse de um veículo Corsa Prata JPL-5170, Licença de Feira de Santana, em uma estrada de chão próximo ao Bar assaltado. Ao dar voz de prisão, os elementos dispararam contra os policiais, que revidaram com precisão e conseguiram atingir dois dos quatro elementos encontrados no veículo, e os outros dois conseguiram fugir. Os policias informaram ainda que um dos foragidos pode estar baleado. Duas  armas foram recuperadas na ação, um revólver 32 e outro 38.

Os dois elementos baleados, Genivaldo Guerra dos Santos Júnior, 17 anos, e Alef Silva Araújo, 20, ambos residente no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, ainda foram socorridos para emergência do Hospital Municipal de São Gonçalo, pelos próprios policiais, na tentativa de ainda estarem vivos. Mais não houve tempo, segundo informações, já chegaram ao hospital sem vidas.

No interior do veículo foram encontrados diversos objetos oriundos do roubo, e que poderá ser reconhecidos pelas vítimas na delegacia. Celulares, relógios, prancha de cabelo, aparelho DVD foram os objetos encontrados no interior do veículo.

Ao receberem informações sobre a ação da polícia, vítimas do assalto, inclusive o senhor Avá, proprietário do Bar assaltado, se dirigiram ao Hospital Municipal e reconheceram os corpos.

Buscas foram realizadas na regiam no intuito de encontrar os demais elementos, mais sem sucesso. O DPT, Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana já foi acionada pela Polícia Civil da cidade para realizarem a remoção dos corpos.

SGA/Sandro Araújo
Mortos em ação da polícia (Foto Sandro Araújo)
Mortos em ação da polícia (Foto Sandro Araújo) 
Mortos em ação da polícia (Foto Sandro Araújo) 
Mortos em ação da polícia (Foto Sandro Araújo) 
Mortos em ação da polícia (Foto Sandro Araújo) 
Mortos em ação da polícia (Foto Sandro Araújo)
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo