residencial Onda de assaltos volta a assustar comerciantes e população de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Onda de assaltos volta a assustar comerciantes e população de São Gonçalo

Nos últimos dias a cidade de São Gonçalo dos Campos tem sido aterrorizada pela violência, assaltos e tentativas assaltos.

Na semana passada e nete final de semana, diversas casas comerciais no centro da cidade sofreram arrombamentos tentativas de arrombamentos.

De acordo com informações, a Panificadora São Gonçalo, o Quiosque "Bar de Eto", a loja do O Boticário, a loja Impacto Calçados, Empório 17 e a loja Ana e Teca, todas no centro da cidade, foram algumas que sofreram a ação dos bandidos.

Na Ana e Teca, de propriedade da senhora Valdeci, “os elementos” chegaram a entrar nas dependências da loja e roubaram uma quantia não revelada do caixa no estabelecimento.

ARROMBAMENTO E ASSALTO
Os estabelecimentos assaltados foram o Mercadinho RL e a loja Impacto Calçados. O mercadinho, no bairro José Sarney na mesma cidade, o assalto aconteceu no final da tarde deste sábado (17), e segundo os registros de ocorrências da Polícia Militar, essa é a quarta vez em menos de um ano que o estabelecimento é assaltado.

Neste assalto, dois elementos armados com revolveres roubaram todo o dinheiro do caixa. Os elementos estavam em uma motocicleta. A quantia também não foi revelada. Além dessas ocorrências, pessoas também estão sendo assaltadas nas ruas de São Gonçalo. O último assalto registrado pelo São Gonçalo Agora, foi com o jovem Ubiratan “Bira”, que teve seu celular roubado por um motoqueiro não identificado nas imediações da Praça da Estação, próximo ao Cine Teatro Municipal.

Na loja Impacto Calçados, arrombada na madrugada desta segunda-feira (19), "os elementos" roubaram roupas e calçados, gerando um prejuízo, segundo o proprietário da loja, de R$ 12 mil reais. A delegada Cristiane Oliveira e sua equipe do SI estiveram nesta manhã periciando os locais, a fim de colher pistas para a investigação e futuramente elucidação dos casos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na noite deste domingo (18), José Luís (Zé Luís), proprietário do Bar “Meu Sonho” na Sete Portas e inicio da Rua do Gravatá, sofreu uma tentativa de homicídio realizada por três elementos que chegaram em um veículo não identificado. Segundo o repórter André Silva, os elementos invadiram o estabelecimento e deflagraram um tiro no rosto de Zé Luíz, que foi socorrido por populares para o Hospital Municipal, sendo transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado). Os elementos, até então não identificados, aproveitaram o tumulto gerado no local e fugiram sem deixar pistas.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo