residencial Moradores do Murilo Leite pedem urgência na pavimentação - São Gonçalo Agora

Moradores do Murilo Leite pedem urgência na pavimentação

Rua Paulino Ferreira
Moradores do Loteamento Murilo Leite em São Gonçalo dos Campos, solicitaram a ajuda do portal São Gonçalo Agora nesta quinta-feira (22/05), com o pedido de maior atenção para com a Rua Paulino Ferreira, conhecida como "a rua de trás do cemitério". Nesta segunda-feira (19/05) um leitor do portal já havia enviado fotos e pedido de ajuda ao portal.

Leia a mensagem:
“Bom dia Sandro por gentileza compartilhe essas fotos, essa situação é na rua, Paulino Ferreira atrás do cemitério”.
Ainda segundo o morador, "o problema incomoda todos os moradores da rua, e acontece quando chove. A água de parte do loteamento desce toda pra essa rua que vira um verdadeiro lamaçal". 
Rua Paulino Ferreira - Fotos enviadas pelo leitor dia 19/05/2014
Nossa reportagem esteve no local na tarde desta quinta-feira (22/05) e constatamos a veracidade dos problemas. As chuvas dos últimos dias realmente têm ocasionado sérios transtornos aos moradores daquele bairro. Além da Rua Paulino Ferreira, a mesma situação se repete na 13 de Junho e Alcides Ribeiro, últimas ruas do loteamento.

De acordo com o prefeito Antonio Dessa Cardoso (PSD), responsável por todas as ruas calçadas do loteamento, as pavimentações das últimas ruas do Mutilo Leite estão previstas para o próximo ano (2015).
Travessa Rua Paulino Ferreira
Esquina da Alcides Ribeiros com a 13 de Junho (Foto Sandro Araújo)
Rua 13 de Junho (Foto Sandro Araújo)
Também foi detectado no local um "ponto de lixo" e resíduos espalhados ao redor. No local existe rastros de máquinas semelhantes as da coleta. Ponto de lixo é algo desnecessário, desde quando existe a coleta de lixo na cidade. A criação desses pontos de lixo, principalmente em locais com índice de alagamentos e lamaçal, como é o caso, devendo-se a ausência de pavimentação e sistema de escoamento de águas, torna a situação ainda mais difícil.
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo