residencial Moradores da Boa Vista reclamam do atendimento em PSF - São Gonçalo Agora

Moradores da Boa Vista reclamam do atendimento em PSF

Foto Ilustrativa
Moradores do povoado da Boa Vista, em São Gonçalo dos Campos, entraram em contato com a redação do São Gonçalo Agora, para denunciar as “falhas no atendimento” do PSF (Programa Saúde da Família), onde segundo os moradores, que prefeririam o anonimato, pegar uma ficha de atendimento está sendo a coisa mais difícil do mundo.

Ainda segundo os moradores, as fichas são entregues somente às quartas-feiras. A pessoa que adquire a ficha é atendida e encaminhada, com data marcada, a ser analisada detalhadamente pelo médico indicado no Hospital Municipal.

O grande problema enfrentado pelos moradores da Boa Vista, é que, moradores da Mangabeira, povoado pertencente ao município de Conceição da Feira, parece estarem tendo prioridades na entrega das fichas.

De acordo com moradores da Boa Vista, mesmo chegando cinco horas da manhã, pessoas não conseguem pegar as fichas, enquanto outras (da Mangabeira), não sabem como, conseguem as fichas primeiro que os moradores da localidade.

O São Gonçalo Agora tentou entrar com contato com a Secretaria de Saúde do município para mais esclarecimentos, porém fomos informados que o setor sofreu alteração de endereço e ainda não tem telefone.

São Gonçalo Agora
Com informações de Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo