residencial Corpos de vítimas de naufrágio são encontrados nesta terça (27) - São Gonçalo Agora

Corpos de vítimas de naufrágio são encontrados nesta terça (27)

Suposta canoa utilizada pelas vítimas (Fotos de Ed Santos do Acorda Cidade)
Foram encontrados na manhã desta terça-feira (27) os corpos das duas vítimas de naufrágio ocorrido na madrugada deste domingo (25) no Rio Jacuípe, localidade do Xavante em São Gonçalo dos Campos.

Quéssia Ferreira e Adailton dos Santos
Os corpos de Quéssia Ferreira Pereira, 22 anos, e Adailton dos Santos Vieira, 24 anos, foram encontrados na ponte e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

De acordo com testemunhas, Fábio do Carmo Marques, sobrevivente e namorado de Quérssia, na companhia de Adailton, primo de Quérssia, estavam em uma canoa quando a mesma virou e os três caíram nas águas do rio. Apenas Fabio conseguiu se salvar nadando até as margens.

As vítimas encontradas na manhã de hoje, residiam no Loteamento Alameda das Arvores, bairro CIS, em Feira de Santana. Ainda de acordo com informações, Quéssia sofria de distúrbios mentais e a família não gostava de seus relacionamento com Fabio. Os familiares pretendem apurar as causas desse "desastre" pois, Adailton sabia nadar, e para a família, os três poderiam ter sobrevivido.

Fábio fugiu desde o dia do acidente e não ajudou em informar o local exato para as buscas alegando alguém poderia matá-lo.

SGA/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo