residencial Embasa instala registro na rede de água da Praça da Matriz - São Gonçalo Agora

Embasa instala registro na rede de água da Praça da Matriz

Uma junta mecânica (luva de aço) e um registro tiveram que ser acoplados no local rompido
A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) esteve durante todo o dia desta segunda-feira (12/05) realizado reparos na rede de água de São Gonçalo dos Campos.

Locais como: Praça da Matriz, Rua Vigário Galdino e proximidades tiveram o fornecimento do serviço interrompido enquanto a equipe responsável pela manutenção resolvia os problemas.

Segundo a empresa, houve um rompimento neste último final de semana na rede localizada na Praça da Matriz. Algum carro pesado pode ter contribuído para o problema. De acordo com um dos profissionais que realiza o conserto, com o solo úmido por causa das chuvas e a passagem de algum caminhão pelo local, a rede foi imprensada contra uma pedra resultando em uma rachadura no cano.

Uma junta mecânica (luva de aço) teve que ser acoplada no local rompido. Além disso, também foi instalado um registro, que futuramente, quando houver novos reparos na rede deste local, não precisará mais fechar o registro geral e interromper o fornecimento de todo o Bairro ou Rua, somente os locais bem próximos de onde possivelmente estará acontecendo à manutenção terá o fornecimento interrompido.

A manutenção começou por volta das 9 horas, e terminou às 17 horas. Após esse horário o fornecimento de água voltou ao normal.

 São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo