residencial Carreta derruba poste de energia na Paraça Cazuza Machado - São Gonçalo Agora

Carreta derruba poste de energia na Paraça Cazuza Machado

Carreta derruba poste na Praça Cazuza Machado (Fotos Sandro Araújo)
Uma carreta carregada de moveis, de placa policial MIQ 7242, licença de SC – São Miguel do Oeste, a serviço da empresa MAXEL, derrubou um poste de energia elétrica da Coelba, na Praça Cazuza Machado em São Gonçalo dos Campos, manhã desta sexta-feira (23/04).

Como pode-se observar nas fotos, o condutor da carreta, ao estacionar em um local proibido, a carga cedeu devido ao desnível do calçamento e acabou pressionando o poste da calçada vindo a derrubá-lo. A placa “Proibido Estacionar” fica bastante visível ao lado do referido poste. O condutor da carreta não foi encontrado no local, mais testemunhas afirmaram que ele não fugiu de suas responsabilidades.

Com a queda do poste, a rede elétrica do centro da cidade entrou em curto circuito e parte do comercio encontra-se sem energia elétrica. Todo cuidado é pouco ao passar pelo local, pois no momento em que registramos o acidente, a polícia militar e a guarda municipal, responsáveis pelo transito em cidades como São Gonçalo, com a ausência de guardas de transito, ainda não haviam isolado a área. O problema já foi comunicado a Coelba.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo

O poste à direita fica em frente ao GBarbosa, as canelas desarmaram ao pegarem fogo
Observe a sinalização
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo