residencial Adolescente de 17 anos morre de forma misteriosa em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Adolescente de 17 anos morre de forma misteriosa em São Gonçalo dos Campos

Emergência do HMSC
Uma adolescente de 17 anos, moradora da Rua Nascimento Ferreira, de iniciais (D. S. C), morreu na madrugada da última quinta-feira (29/05) a caminho do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, após passar mal em sua residência.

Ainda segundo informações, existe a hipótese que a adolescente, sem os devidos conhecimentos, tenha ingerido alguma substância, inocentemente, criminalmente ou por conta própria na noite de quinta-feira, e os sintomas só começaram a aparecer durante a madrugada.

De acordo com informações, (D. S. C) estava grávida de três meses, e até o momento, ninguém sabe o que originou o mal estar e consequentemente sua morte. Somente que começou a passar mal nesta manhã e foi socorrida para a emergência do hospital. Várias versões circulam o caso.

Para que não haja erro no diagnostico preciso de sua morte, a direção do Hospital acionou a Polícia Militar, que já esteve no local para o recolhimento de informações e formação do (BO) Boletim de Ocorrência.

O caso será investigado pela delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia de Polícia Civil desta cidade. Além das investigações, só o laudo cadavérico do IML, e após o prazo de 30 dias, indicará as verdadeiras causas do óbito.

O corpo de (D. S. C) encontra-se na área do necrotério do Hospital Municipal a espera do DPT, Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para a sua remoção.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo