residencial Grave acidente mata três pessoas na BR-324. Duas morreram carbonizadas. - São Gonçalo Agora

Grave acidente mata três pessoas na BR-324. Duas morreram carbonizadas.

Fotos do Facebook
Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente ocorrido por volta do meio-dia deste sábado (5), no km 533, da BR-324. Duas vítimas morreram carbonizadas.

As duas pessoas que ocupavam o veículo que pegou fogo morreram carbonizadas. O motorista do Montana, identificado como Lucas Piropo de Andrade, 24 anos, morador da cidade de Iguaí, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O passageiro de Lucas ficou preso entre as ferragens e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carbonizado seguia sentido Feira de Santana-Salvador, e informações dão conta que, o condutor perdeu o controle do veículo, subiu e atravessou o canteiro central, atingindo o Montana, que vinha no sentido oposto.

Ainda de acordo com a PRF, um cochilo ao volante  pode ter causado o acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Funcionários da empresa Grupo Boticário retornavam do almoço quando presenciaram o momento do acidente. Segundo uma das testemunhas, "assim que o veículo capotou começou a pegar fogo, a cena foi muito triste", disse uma testemunha.

Além da PRF, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local do acidente.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos do Facebook




Compartilhe no Google+

Sandro Araújo