residencial Galego diz que equipe da Iluminação Pública não atende a demanda do município - São Gonçalo Agora

Galego diz que equipe da Iluminação Pública não atende a demanda do município

Vereador Galego (PPS)
José Narciso Sodré de Oliveira, popularmente conhecido como Vereador Galego (PPS), disse na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, desta terça-feira (29) que, “a equipe responsável pela iluminação pública deste município é insuficiente para a demanda dos trabalhos”.

A discussão começou, quando o vereador Joca da Sindkosan (PSD), pediu em Requerimento Verbal, que fosse realizada manutenções na iluminação da Praça Oscar Lacerda (em frente ao cemitério). Segundo Joca, aquela praça está às escuras e até assaltos estão acontecendo no local.

Para o vereador Galego, ex-funcionário da Iluminação Pública desse município, a equipe atual é insuficiente para a demanda da cidade. Ainda de acordo com o vereador, o caso se agrava ainda mais na zona rural. Seria necessária a contratação de mais eletricistas (equipes) para atender as inúmeras reclamações, tanto da parte urbana quanto rural de São Gonçalo.

Laranjeira, Limeira, Tabua, Cagé, BR-101, Ilha da BR-101, Bom Jardim, Santana, Carrapato, Cajueiro e Brita, foram exemplos de povoados com problemas na iluminação pública citados pelo vereador.

Ouça a sonora com o Vereador Galego

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto Edilson Produções
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo