residencial Caçambas para São Gonçalo serão entregues após a Micareta - São Gonçalo Agora

Caçambas para São Gonçalo serão entregues após a Micareta

Dilma Rousseff e Jaques Wagner, ambos (PT)
Como anunciado pelo São Gonçalo Agora, nos próximos dias 29 e 30 de abril, terça e quarta, a presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner, ambos (PT), estarão em Feira de Santana e Camaçari para a entrega de máquinas (tratores e caçambas) a 190 prefeituras e unidades do Minha Casa, Minha Vida.

Na oportunidade, as autarquias petistas assinarão, em Feira de Santana, ordem de serviço para construção de sistema de abastecimento de água para municípios do semiárido, por meio do programa Água para Todos, Projeto Águas do Sertão, e lançado edital de licitação para a duplicação da BR-101, no trecho que vai do entroncamento da BR-324, em Feira de Santana, até Sergipe. Cerca de 228 máquinas serão entregues e beneficiarão 190 prefeituras, Dilma também participará da formatura de 750 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), além de inaugurar os residenciais Viver Iguatemi, com mil unidades habitacionais, e o Ecoparque, com mais 224 moradias, construídos por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

Em Camaçari, na quarta-feira, serão entregues mais 1.500 unidades habitacionais, dos residenciais Caminho do Mar I, II e III, com 500 unidades cada um. A presidente também participa da entrega de obras municipais.

2 Caçambas Traçadas serão entregues ao município de São Gonçalo dos Campos, que reforçarão nos trabalhos de limpeza e do setor de Infraestrutura do município. As caçambas são do Programa de Aceleramento e Crescimento - PAC 2. Através do programa, o prefeito Furão, Antonio Dessa (PSD), através da Prefeitura Municipal, já adquiriu uma retroescavadeira. Além das caçambas, mais cinco “máquinas” serão destinadas ao município, conforme contrato firmado entre os governos, que corresponde ao valor de R$ 1,4 milhões de investimentos em equipamentos. Uma Motoniveladora (Patrol), uma Pá Enchedeira também fazem parte da lista de aquisições.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo