residencial Bebê achado no mato dentro de sacola plástica em São Gonçalo passa bem - São Gonçalo Agora

Bebê achado no mato dentro de sacola plástica em São Gonçalo passa bem

A criança pesa 3,5kg, tem 45 cm e passa bem. (Foto Erivaldo Oliveira)
Como você descreve a natureza de uma pessoa que abandona um recém-nascido no mato? Isso mesmo, uma pessoa abominável, cruel.

Caso deste tipo foi registrado na cidade de São Gonçalo dos Campos, Bahia, na madrugada desta terça-feira (01). Seria até melhor que fosse uma brincadeira de 1º de abril, mais não, o caso é real.

Por volta das duas e quarenta da madrugada, a polícia militar de São Gonçalo foi acionada por moradores do povoado do Ouro Verde, com a informação de que teriam encontrado um bebê recém-nascido abandonado no mato.
 
Policiais Josué e Glória
Ao chegar no local, os policiais Josué e Glória se depararam com uma das cenas mais tristes já vividas enquanto policiais. A recém-nascida encontrava-se dentro de um saco plástico e ainda com a placenta e cordão umbilical.

A criança foi socorrida de imediato pelos policias para o Hospital Municipal de São Gonçalo, onde os profissionais de plantão puderam realizar os procedimentos adequados para o caso.

A criança pesa 3,5kg, tem 45 cm e está sendo amada por todos no hospital. De acordo com informações do Dr. André, quem realizou os procedimentos, a criança vem se alimentando bem, e mesmo sem ainda ter realizados os exames necessários, ela aparenta estar saudável.

Um senhor informou aos policiais, que estava passando quando ouvi o choro e percebeu que havia uma criança abandonada. Procurando de onde vinha o choro, o senhor se deparou com um saco plástico e dentro a recém-nascida.

O caso será a partir de agora acompanhado pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar da cidade. Até o momento não há informações de quem teria abandonado o bebê.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo