residencial Alunos da Escola Prédio farão protesto contra saída de diretora - São Gonçalo Agora

Alunos da Escola Prédio farão protesto contra saída de diretora

Escola Reunidas Carlos Pedreira (Prédio) Foto de Edilson Produções
Um grupo de alunos da Escola Reunidas Carlos Pedreira (Prédio), situada à Praça da Bandeira em São Gonçalo dos Campos, estarão realizando na manhã desta quarta-feira (16), se a escola não aderir à possível paralisação, um protesto contra a substituição da diretora Maria Luiza Cazumba.

Nossa reportagem esteve na tarde desta terça-feira (15) na referida escola, a fim de buscar mais conhecimentos sobre o caso, e conversamos com a vice-diretora Antonia, que não soube informar os motivos da substituição, apenas que, a diretora Luiza está no cargo a cerca de 10 anos, e nunca houve nada de anormal em sua gestão.

Alunos da escola estão recolhendo assinaturas dos colegas para abaixo-assinados mostrarem o descontentamento na possibilidade da saída da diretora.

O abaixo-assinado será encaminhado ao Deputado Estadual Zé Neto (PT). Segundo os alunos, um profissional de Feira de Santana substituirá a diretora, que tirou o dia desta terça-feira (15) para resolver na Direc burocracias ligadas à sua substituição.

A escola tem cerca de 700 alunos. Clique aqui e veja a primeira página do abaixo-assinado.

Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo