residencial Lançamento do São João e reinauguração do Hospital acontecem dia 21 de abril - São Gonçalo Agora

Lançamento do São João e reinauguração do Hospital acontecem dia 21 de abril

Bel Marques e a Banda Oito7nove4
Dia 21 de abril São Gonçalo entrará no ritmo da micareta! A prefeitura desta cidade estará dando inicio a contagem regressiva para o maior São João do Recôncavo e reinaugurando a segunda e última etapa de reformas do Hospital Municipal de São Gonçalo, que além da sua estrutura física ter sido quase que completamente reconstruida, agora, o Hospital passa a contar com novos equipamentos de última geração.
Hospital Municipal de São Gonçalo (Edilson Produções)
Para estes eventos serão contratados Bel Marques (Já em carreira solo) e a Banda Oito7nove4, onde juntos realizarão um grande “Arrastão” do bairro Murilo Leite até o Centro da cidade, onde normalmente acontece os festejos juninos. Cerca de 280 homens estarão garantindo a ordem no evento. Segundo Antonio Dessa (Furão), estará compondo a segurança 80 homens da policia militar, 50 da Civil e 150 da segurança particular.

Ainda segundo o prefeito, a partir do dia 21 de abril todo o Brasil ficará sabendo a programação oficial do São João de São Gonçalo dos Campos. Algumas bandas já estão 95% certas para a grade de programação. São elas: Mastruz com Leite, Limão com Mel, Leo Santana, Amado Batista, 2 Medidas, Patchanka, Thiaguinho, Luan Santana, Saulo Fernandes e outras. O São João acontece este ano de 21 a 24 de junho.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo