residencial Falta pouco para a reinauguração do Hospital Municipal de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Falta pouco para a reinauguração do Hospital Municipal de São Gonçalo

Estão próximos do fim os últimos detalhes para a reinauguração da segunda etapa de reformas do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos.


O prédio, antes com uma impressão de casarão foi totalmente transformado. Entre as mudanças estão: Novos leitos mais amplos, banheiros, enfermaria, portas de blindex em todos os apartamentos, revestimento em cerâmica nas paredes, novo piso, iluminação adequada para um hospital (tanto natural quanto artificial), reforma do centro cirúrgico, cozinha e pintura. Novos equipamentos como camas para os apartamentos, cadeiras, e até uma cama cirúrgica de última geração totalmente equipada fazem parte da grande transformação do Hospital. 

Essa segunda etapa das reformas teve início no começo do mês de outubro de 2013. Ao todo, estão sendo investidos cerca de R$ 700 mil reais em toda a reforma.

O Hospital de São Gonçalo presta serviços não somente ao município, mas também a cidades vizinhas como Conceição da Feira, Feira de Santana e outras.

Dona Valdelice
Em entrevista a reportagem dos sites São Gonçalo Agora e São Gonçalo Alerta nesta tarde (18), a senhora Valdelice Costa disse estar bastante satisfeita com as mudanças e o atendimento. Dona Valdelice esteve visitando a filha depois de ter passado por procedimentos no hospital.

Silvana Alves
Silvana Alves fez questão de falar com nossa equipe e demostrou muita satisfação. “Gostei muito das mudanças e o atendimento. Realizei aqui uma cirurgia e amanhã receberei alta, e com o meu problema resolvido”, disse Silva moradora do Bairro Sergio Carneiro em Feira de Santana. 

Na emergência, o hospital atende diariamente cerca de 150 pacientes, além dos atendimentos extras destinados a cada especialidade. 

Alguns dos atendimentos oferecidos são: cirurgias gerais, urologia, dermatologia, ginecologia, cardiologia, pediatria, oftalmologia, ortopedia dentre outros.

A direção ressalta que em nenhum momento os atendimentos no hospital foram suspensos no decorrer das obras.

Segundo o prefeito Antonio Dessa, para comemorar a reinauguração, haverá um show com o cantor Bell Marques e a Banda Oito7nove4 no dia 21 de abril, às 16 horas.














Compartilhe no Google+

Sandro Araújo