residencial Cantora Gospel de São Gonçalo usa Tribuna da Câmara em busca de apoio - São Gonçalo Agora

Cantora Gospel de São Gonçalo usa Tribuna da Câmara em busca de apoio

Edenilze Correa (Denne Lopes) Foto Erivaldo Oliveira
A cantora Edenilze Correa, filha do ex-vereador Edvaldo Correa, popularmente conhecido como “Vardo Crente”, usou a Tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos na sessão desta terça-feira (25), para pedir apoio financeiro na gravação de seu segundo CD, além do apoio aos eventos evangélicos na cidade.

Adotando desde o seu primeiro volume o nome artístico “Denne Lopes”, a artista disse em seu pronunciamento, que começou a cantar desde os 4 anos de idade, no ano de 1975. Suas primeiras composições vieram anos depois, aos 11 anos, e só após 36 anos de muita luta conseguiu gravar, com o apoio da família, alguns amigos e sua congregação seu 1º CD entre 2011 e 2012. A gravação e a penas 1 mil copias lhe custaram 6 mil reais. Para esse novo disco, Denne encontrou seu segundo grande obstáculo, que foi um inadiável tratamento fonoaudiólogo, para cuidar da voz, cansada e maltratada de tantas lutas ao logo desses anos.

Ao som dos aplausos e problema da voz resolvido, Denne disse que hoje seu maior obstáculo é a condição financeira para tocar seu projeto artístico. A cantora precisará de 7 a 8 mil reais para seu 2º CD. Os vereadores prometeram dentro de suas condições ajudarem no que for preciso para a realização deste importantíssimo trabalho para o seguimento Gospel local.

Para comprar o CD ou contratar a cantora Denne Lopes, basta ligar para os telefones (75) 8252-9665 ou (75) 8176-6418.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo