residencial Besta atropela carroça e por pouco não mata casal de idosos em Sao Gonçalo - São Gonçalo Agora

Besta atropela carroça e por pouco não mata casal de idosos em Sao Gonçalo

Aurélio Alves Pereira, 80 anos, Maria Helena Patrício dos Santos, 54 anos.
Uma colisão envolvendo o veículo Besta, placa policial JOR 6345, conduzido por Aderbal Soares Vieira, e uma carroça, quase acaba em tragédia nesse final de tarde (18) em São Gonçalo dos Campos.

Eram por volta das 17h, quando a Besta que vinha do centro da cidade, parou para “pegar” uma passageira no ponto que faz cruzamento entre o Bairro Murilo Leite, Boqueirão, Avenida Hanibal Pedreira e BA 502 (saída para Feira). Aproveitando que a Besta estava parada, uma carroça com três ocupantes que aguardava à esquerda, saindo do Murilo Leite, buscou atravessar a via. Segundo testemunhas, o condutor da Besta deu a saída do veículo sem observar que a carroça estava passando à sua frente naquele exato momento, resultando na colisão. Informações dão conta que a carroça foi arrastada por vários metros pela Besta até parar. 

Ficaram feridos Aurélio Alves Pereira, 80 anos, Maria Helena Patrício dos Santos, 54 anos. Ficaram feridos Aurélio Alves Pereira, 80 anos, Maria Helena Patrício dos Santos, 54 anos. Por muita sorte uma criança que também estava sobre a carroça conseguiu sair ilesa.

Eles foram socorridos por populares para o Hospital Municipal. Após serem examinados e realizarem exames de Raio X, ficou constatado que a senhora Maria Helena fraturou o braço esquerdo. Aurélio Alves sofreu um grande ferimento na testa, hematomas no peito e na perna direita. Sem fraturas.

Por estarem sentindo fortes dores, os dois ficarão em observação durante essa noite no hospital.

Aderbal Soares prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e foi liberado. A Besta foi apreendida e somente será liberada após a realização de uma perícia técnica.

Um vídeo gravado pelo repórter Erivaldo Oliveira mostra o depoimento revoltado do Sr Aurélio Alves. Ele é categórico em afirmar não ter sido o causador do acidente que quase o matou. Fonte São Gonçalo Alerta.

Compartilhe no Google+

Sandro Araújo