residencial Acusado de ter atropelado senhor no último sábado se apresenta a polícia - São Gonçalo Agora

Acusado de ter atropelado senhor no último sábado se apresenta a polícia

Foto de Erivaldo Oliveira
O condutor acusado de ter atropelado Gonçalo Ferreira da Silva (Escuro), de 53 anos, na Avenida José Carlos de Lacerda, no último sábado (22) em São Gonçalo dos Campos se apresentou nesta quinta-feira (27) pela manhã, na delegacia de polícia da cidade.

Luis Jorge Magalhães dos Santos, 43 anos, se apresentou, teve sua CNH e veículo Fiat Uno, placa policial JRZ 8600, com licença de São Gonçalo dos Campos apreendidos e foi liberado. Luiz Jorge será ouvido nesta sexta-feira (28), mas adiantou em breve depoimento à delegada Cristiane Oliveira, que tudo não passou de uma triste fatalidade, pois ele não tinha a mínima intenção em atropelar a vítima, mesmo assumindo que estava conduzindo o seu veículo na contramão. 

Sobre ter fugido do local sem prestar socorro, ele explicou que teve medo de ser linchado por populares, mas que pediu para um parente tomar todas as providências necessárias em atendimento ao Sr. Gonçalo Ferreira. Segundo a delegada, Luis Jorge será indiciado pelo crime de lesão corporal grave na condução de veículo automotor.

Gonçalo Ferreira está internado no Hospital Geral do Estado – HGE e já foi submetido a duas intervenções cirúrgicas. Ele teve duas costelas quebradas e fratura exposta no braço esquerdo.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Matéria Original/São Gonçalo Alerta
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo