residencial O suporte ao Windows XP será desativado - São Gonçalo Agora

O suporte ao Windows XP será desativado

Após 12 anos de suporte, a assistência técnica para o Windows XP terminará

Após 12 anos de suporte, a assistência técnica para o Windows XP terminará em 8 de abril de 2014. O fim do suporte ao Windows XP nos ajudará a utilizar nossos recursos para oferecer a você a melhor e mais atual experiência de um dispositivo com o novo Windows.

O que isso significa para os usuários do Windows XP

O fim do suporte significa que não disponibilizaremos mais atualizações de software. Essas atualizações ajudam a manter o seu computador seguro e funcionando corretamente. Sem elas, o seu computador pode se tornar alvo de vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados, causando a perda de dados e falha na performance.

Embora o seu computador continue funcionando, ele poderá causar a você problemas de segurança e suporte. Gostaríamos de ajudá-lo a evitar isso.

Para garantir que o seu computador esteja protegido e não cause nenhum problema, atualize para a versão mais recente do Windows. Se o seu computador for antigo, talvez esteja na hora de procurar um novo dispositivo, melhor qualificado para atender às suas necessidades atuais, de forma rápida e eficaz, a um preço acessível.

Planeta Agora
com informações da Microsoft

Compartilhe no Google+

Sandro Araújo