residencial Mais uma senhora é roubada no Centro de Abastecimento de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Mais uma senhora é roubada no Centro de Abastecimento de São Gonçalo

Não é de hoje que assaltos vêm acontecendo no (CASC) Centro de Abastecimento de São Gonçalo dos Campos. Nos últimos meses, dezenas de senhoras foram vítimas de golpes entre o momento das compras na feira livre realizada aos sábados CASC.

Foto: Ilustrativa
Os moleques utilizam sempre o mesmo golpe. As vítimas, senhoras desacompanhadas. Preste a atenção no relato dessa senhora que preferiu não se identificar. “Eles chegam e perguntam por nossos filhos, não sentimos nenhum tipo de repressão porque eles parecem tão educados e conhecidos, que acabamos caindo na conversa”. Segundo essa senhora, com uma conversa mansa os bandidos pedem para destrocar alguma nota, e quando elas abrem a carteira eles arrebatam rapidamente e saem correndo, “não temos chances pra nada, me roubaram R$ 500 reais neste sábado (08)”.

Existem vários relatos semelhantes ao dessa senhora que teve todo o dinheiro da feira levado neste último sábado. A maior reclamação das pessoas que frequentam o Centro de Abastecimento no dia da feira livre é a falta de segurança que existe no local e com isso, os bandidos aproveitam para roubar principalmente as senhoras com idade mais elevada. A guarda municipal até circula às vezes no local, mais a área é muito grande e enquanto dois ou três guardas estão em um determinado lugar, os bandidos agem do outro lado. No episódio deste dia 8, algumas pessoas até tentaram pegar o meliante, mas sem sucesso.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo