residencial Mais de 50 pessoas saem em busca do “Lobisomem” em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Mais de 50 pessoas saem em busca do “Lobisomem” em São Gonçalo

Verdade ou mentira, cerca de 50 pessoas saíram na noite desta sexta-feira (07) em busca do suposto “Lobisomem” que vem aterrorizando a cidade de São Gonçalo dos Campos no Recôncavo baiano.

A surpreendente concentração do grupo começou por volta das 22 horas no bairro Murilo Leite, onde houve por diversas vezes a aparição da criatura. Carros, motocicletas e até pessoas a pé estão participando da caçada ao suposto monstro. Segundo integrantes do grupo, a reportagem do Na Mira está se dirigindo a cidade para acompanhar durante toda a noite a tentativa de captura do “Lobisomem”, que vem tirando o sossego de toda população.

De acordo com relatos de um homem identificado como Luizinho, a terrível criatura voltou a atacar esta madrugada (07), desta vez, nas proximidades do cemitério da cidade. Galinhas e ovelhas foram motos pelo monstro. Nossa reportagem se dirigiu até o local do ataque, mas não encontramos nada que indicasse a ação do bicho. Obtemos informações que o proprietário da residência já havia limpado a destruição com medo da falta de sossego por parte da imprensa.

Vários relatos dão conta de que um ser estranho vem aterrorizando a famosa Cidade Jardim a cerca de 15 dias. Pessoas que preferiram não se identificar afirmam ter visto o bicho estranho durante a madrugada. 

“Ele tem o fusinho longo, tem cerda de um metro de altura quando esta andando feito cachorro, também uma calda cumprida e orelhas de lobo. Os dentes e garras são enormes”.

O caso vem se tornando quase que nacional desde a primeira publicação do depoimento de um morador do bairro Murilo Leito, que afirmou ao São Gonçalo Alerta ter visto a criatura bem de perto quando saia para trabalhar. Deste então ninguém mais teve sossego, vários outros relados vem aparecendo a cada dia. 

Os caçadores pretendem circular durante toda a noite pelos locais onde foi vista a criatura. Será que este misterioso caso terá seu nessa grande caçada? São Gonçalo é o único lugar onde um "Lobisomem" aparece fora da lua cheia como consta na lenda.

OS CAÇADORES DE LOBISOMEM





São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo