residencial Lobisomem: São Gonçalo Agora recebe vídeo da suposta criatura na cidade - São Gonçalo Agora

Lobisomem: São Gonçalo Agora recebe vídeo da suposta criatura na cidade

Foto: Ilustrativa "Lobisomem"
Depois de publicado no site São Gonçalo Alerta do radialista Erivaldo Oliveira, o caso do “Lobisomem” vem sendo bastante discutido e propagado por diversos veículos de comunicação da Bahia.

Um dos últimos a novamente comentar esse caso foi o programa de Raimundo Varela na manhã desta quinta-feira (06) na capital Salvador.

A redação do São Gonçalo Agora recebeu de uma leitora na manhã desta quinta-feira, um vídeo intitulado “Criatura Filmada em São Gonçalo dos Campos”, onde supostamente aparece a criatura com as características do tão comentado “Lobisomem”. Nossa reportagem tentou entrar em contato com a leitora para saber quem fez o vídeo e onde, mas sem sucesso.

No vídeo, aparentemente feito por uma pessoa, uma criatura, andando tipo um animal quadrupede, se aproxima de uma árvore. A filmagem não aparentar ter edições e tem uma duração de 43 segundos.

As aparições do “Lobisomem” ocorreram na zona urbana da cidade, nos Bairros do Estádio, José Sarney, e principalmente no Murilo Leite. Na zona rural, Magalhães e Tapera.

Até o momento nenhuma prova concreta foi apresentada, somente os relatos, e dos mais variados tipos.

Coi Soares, leitor do São Gonçalo Agora, nascido e criado em São Gonçalo dos Campos, entrou em contato com nossa redação e contou uma história bastante interessante sobre o caso “Lobisomem em São Gonçalo”.

Segundo Coi, seu falecido pai Antonio Soares era muito namorador, e enquanto jovem contava aos amigos suas peripécias pelas noites de São Gonçalo. Uma delas era se disfarçar de lobisomem, usando uma capa preta e agindo como tal, sempre que saia da casa de alguma mulher na madrugada. Sendo assim, ninguém poderia falar que um homem foi visto altas horas saindo de algum lugar, e também o marido da mulher nunca desconfiaria de homem em sua casa na sua ausência. Pelo contrario, pedia a mulher para fechar bem as portas, pois comentava se de um animal estranho “Lobisomem” andando pelas madrugadas.

Se for verdade que realmente existe lobisomem todos querem saber. Agora, se for alguém agindo como o falecido pai do leitor Coi, nos dias de hoje, está correndo um grande risco de morte.

Assista ao vídeo e tirem suas conclusões:


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo.

Compartilhe no Google+

Sandro Araújo