residencial Governo vai disponibilizar Sala de Imprensa durante o Carnaval - São Gonçalo Agora

Governo vai disponibilizar Sala de Imprensa durante o Carnaval

Profissionais de imprensa de todo o Brasil, inclusive do interior da Bahia e de veículos estrangeiros, contarão com um espaço para a produção e envio de conteúdo durante o Carnaval de Salvador 2014. O Governo da Bahia, por meio das secretarias do Turismo e da Comunicação, vai disponibilizar um centro de imprensa, na sala Âmbar do Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande, da quinta-feira de Carnaval a quarta-feira de Cinzas.

Com funcionamento das 10h às 22h, a sala terá estrutura que inclui computadores, internet wi-fi e intérprete para atendimento a profissionais estrangeiros.

As entrevistas coletivas de autoridades do Governo do Estado também serão realizadas no Sheraton. O espaço será o Café Teatro, próximo à Sala de Imprensa.

Os interessados em utilizar a Sala de Imprensa devem fazer o credenciamento no e-mail carnaval@turismo.ba.gov.br O profissional deve informar o nome completo, função, veículo e endereço de e-mail.

Cobertura em tempo real

Uma parceria entre as secretarias estaduais da Cultura e do Turismo do Estado vai viabilizar a cobertura do Carnaval da Bahia, em tempo real, através do site www.carnaval.bahia.com.br.

Serão postados vídeos, fotos, textos e áudios de todos os temas relacionados à folia, como programação dos circuitos, segurança, saúde e serviços turísticos, dentre outras informações.

A parceria também vai permitir a divulgação da festa em três idiomas (português, inglês e espanhol) nas redes sociais.

Outra função da cobertura é funcionar como agência de notícias, fornecendo gratuitamente fotos e informações para a imprensa nacional e internacional.

São Gonçalo Agora
Ascom / Setur
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo