residencial Bandidos voltam a agir no Centro Comercial de São Gonçalo neste sábado (08) - São Gonçalo Agora

Bandidos voltam a agir no Centro Comercial de São Gonçalo neste sábado (08)

Bandidos voltam a agir no centro comercial de São Gonçalo dos Campos, desta vez o Mercadinho e Açougue Queiroz foi a vítima. Nossa reportagem ainda não teve acesso quanto ao que foi levado do estabelecimento.

O que se sabe até agora é que, mais uma vez, bandidos armados agem no centro da cidade e fogem sem chances para a polícia, embora tenham seguindo sentido à delegacia de Polícia Militar.

Uma semana atrás, 4 elementos ainda não identificados assaltaram a Farmácia São Roque (Centro da Cidade) e Mercadinho de Rose (Bairro José Sarney).

Os assaltos ocorreram quase que no mesmo horário do ocorrido hoje. Informações dão conta que, tudo indica serem os mesmos a agirem na semana passada. Só mudaram o carro. No assalto deste sábado, a quadrilha chegou em um veículo celta branco, assaltou e fugiu.

Populares afirmam que se trata da mesma quadrilha que também esteve na cidade, na noite passada e atentaram contra a vida de um homem no bairro da Cruz.

Devido às repetidas ocorrências no centro comercial da cidade, alguns comerciantes temem ter que fechar seus estabelecimentos ao cair da tarde.   

Em instantes mais atualizações.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo 
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo