residencial Lembram deles? Estão presos novamente acusados de vários homicídios - São Gonçalo Agora

Lembram deles? Estão presos novamente acusados de vários homicídios

Irmãos Emerson da Cruz Lima (Seco) e Elderson da Cruz Lima (Nai), e Valdemir Pinto dos Santos (Doca)
Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do delegado Ricardo Brito prenderam na manhã desta sexta-feira (29), os irmãos Emerson da Cruz Lima, o conhecido Seco, o irmão Elderson da Cruz Lima, o Nai, além de Valdemir Pinto dos Santos, o Doca e o presidiário Renan Dias dos Santos.

Ainda de acordo com os investigadores, essa quadrilha é do bairro Areal, onde tem ramificação com criminosos de São Gonçalo, onde tinham rixas com rivais do Tomba, em Feira e na Tapera e no Magalhães em São Gonçalo, devido ao tráfico de drogas e outros tipos de crimes como assalto e homicídios.

“Esses que prendemos hoje, são responsáveis por vários homicídios ocorridos nos bairro do Tomba e na Brasília, além do município de São Gonçalo. Anteriormente também já conseguimos prender integrantes da quadrilha do Tomba e da Brasília. Apesar de que, Renan já estava preso, mas a prisão dele foi por outro crime e quando saiu essa prisão preventiva, tivemos que ir ao presídio e anunciar que o mesmo vai responder por mais um crime.

“Recentemente estão acontecendo vários tiroteios nessas regiões, onde já sabemos que é devido a rivalidades dos criminosos de um bairro contra outro. mas estamos trabalhando com as investigações e solicitando as prisões dos envolvidos”, contou um dos investigadores.

Essas prisões preventivas foram solicitadas pela delegada Cristiane Oliveira da delegacia de São Gonçalo dos Campos.  Fonte: Polícia é Viola

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo