residencial Reinauguração do Hospital Municipal de São Gonçalo acontece nesta sexta (18) - São Gonçalo Agora

Reinauguração do Hospital Municipal de São Gonçalo acontece nesta sexta (18)

Na próxima sexta-feira (18) a prefeitura de São Gonçalo dos Campos estará reinaugurando o Hospital Municipal da cidade. Foi preciso três meses de reforma e um orçamento de R$ 600 mil para colocar em pratica as mudas nas estruturas do Hospital que “atende” cerca de 33 mil habitantes.
Fachada (Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos) Fotos de Edilson Produções (Furão Fotografo)
A reforma foi praticamente geral e quase tudo foi mudado. Duas mudanças bastante visíveis são o Pronto Socorro e os novos leitos, que darão maiores possibilidades de atendimento. Segundo o prefeito Antônio Dessa Cardoso “Furão”, equipamentos essenciais para um hospital de qualidade estarão chegando assim que o hospital voltar a funcionar normalmente. Até o fim do dia desta quinta-feira (17), segundo a Diretora Medica Maria Cristina, o hospital estará completamente arrumado para a apresentação ao publico nesta sexta.

Recepção (Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos) Fotos de Edilson Produções (Furão Fotografo)
De acordo com a secretária de saúde do município, Elena Gomes, a saúde de São Gonçalo está ganhando muito com essa reforma, tanto em números em atendimento que serão maiores, quanto na qualidade dos atendimentos e procedimentos realizados no hospital, que vão triplicar.

Fotos de Edilson Produções (Furão Fotografo)

O Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos conta com as especialidades em: Cirurgião Geral, Urologia, Ginecologia, Cardiologia, Pediatria, Oftalmologia, Dermatologia, Fonoaudiologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia entre outras.

O prefeito Antônio Dessa convida toda a população para a cerimonia de reinauguração, nesta sexta-feira (18), às 18 horas, na Rua Alcides Ribeiro, Hospital Municipal.

Fotos de Edilson Produções (Furão Fotografo)

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo