residencial Traficante é preso em São Gonçalo dos Campos, BA - São Gonçalo Agora

Traficante é preso em São Gonçalo dos Campos, BA

Por Sandro Araújo
Ivan Carvalho da Silva (Catingueiro)
São Gonçalo volta às páginas policiais na tarde desta quarta-feira (11), e desta vez, com a prisão do traficante “Catingueiro”. A ação foi efetuada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, ambas de São Gonçalo dos Campos.

Após denuncias anônimas, os policias conseguiram prender dentro de sua própria residência, na Rua Rosa Amarela bairro José Sarney, Ivan Carvalho da Silva (33) mais conhecido como “Catingueiro". Além do acusado, mais quatro pessoas de identidades não reveladas foram conduzidas até à delegacia.

No local da prisão, a polícia apreendeu vinte e quatro buchas de cocaína (8 grandes e 16 pequenas), 10 aparelhos celular, uma pistola calibre 7.65 com 10 munições intactas, três relógios de pulso, a quantia de 130 reais e vários objetos oriundos de dividas do tráfico.
Produtos do tráfico
Ivan “Catingueiro” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os outros quatro indivíduos conduzidos pela polícia foram ouvidos e em seguida liberados. Segundo o delegado substituto Augusto Vilas Boa, Catingueiro também está sendo investigado na suposta participação do assassinato de Marcelo (Fedendo), autor do disparo de arma de que atingiu e levou a morte Luana da Conceição Araújo, 20 anos, no dia 28 de Julho no mesmo bairro, além de responder por outros crimes em Salvador. 
Objetos oriundos das dividas do tráfico
Ivan Carvalho da Silva foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana e está à disposição da justiça.

São Gonçalo Agora
Fotos Edilson Produções
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo