residencial Mulher enciumada ateia fogo na casa do ex por não aceitar ser trocada por outra - São Gonçalo Agora

Mulher enciumada ateia fogo na casa do ex por não aceitar ser trocada por outra


Por Sandro Araújo

Toda a história deste crime de amor, começou quando Anderson ex esposo de Suzana, passou a ter um novo relacionamento com uma mulher de prenome Daniela. No fogo da paixão, Anderson foi viver com seu novo amor "Daniela" no povoado da Cruz, em São Gonçalo dos Campos.
Veja como ficou o estado da casa (Foto Edilson Produções)

Depois de ficar certo tempo juntos, Anderson, pelos detalhes minuciosos desta história, já não suspirava mais de amores ao ponto de continuar sobre o mesmo teto que Daniela. Com muitas brigas e até agressões por parte de Daniela, não deu outra... Se separou, e arrependido voltou a se entender com sua ex esposa.
O telhado também ficou completamente destruído (Foto Edilson Produções)
O que o casal não espera, era que Daniela não suportasse ser abandonada e agisse de forma criminal. Inconformada com a separação, Daniela foi até a casa de Anderson, pulou o muro, arrombou a porta e ateou fogo nos móveis, eletrodomésticos destruído tudo o que via pela frente. De acordo com informações, 70% da casa foi queimada. Vizinhos de Anderson informaram que, no momento do incêndio ele não estava em casa e o susto só aumentava com a possibilidade de o incêndio atingir as casas vizinhas.
Neste local, um dos cômodos da casa, o telhado veio a baixo formando um grande entulho (Foto Edilson Produções)

Dona Maria São Pedro, uma das vizinhas, disse ao São Gonçalo Agora que estava na escola quando foram avisa-la. Ao chegar ao local viu os moveis do lado de fora e seu esposo e filhos assustados. Nesta quinta-feira (05) o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) estará fazendo uma pericia na casa.

São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo