residencial Com muita tristeza amigos e familiares sepultaram idoso espancado em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Com muita tristeza amigos e familiares sepultaram idoso espancado em São Gonçalo


Sepultamento de Antônio Vicente dos Santos (Foto Edilson Produções)
Por Sandro Araújo

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (04) no cemitério de São Gonçalo dos Campos, Antônio Vicente dos Santos, de 56 anos, apelidado de (Quebra Galho). O idoso veio a óbito por não resistir às torturas sofridas juntamente com seu irmão Miguel dos Santos, de 58 anos, no dia 18 de junho deste ano no povoado do Bete zona rural da cidade.

Antônio e seu irmão foram espancados por várias horas dentro de sua própria residência. Os elementos usaram um “porrete” para a brutalidade. Segundo os vizinhos dos irmãos, Antônio estava muito doente e se encontrava acamado no dia do crime, mas mesmo assim, não foi poupado.

Antônio Vicente estava internado na há pouco mais de dois meses na (UTI) da Clínica Humana na cidade de Candeias. Seu irmão Miguel dos Santos permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Dois elementos foram identificados com autores do espancamento. Um dos acusados, Marcos Gonçalves da Silva (18), vulgo (Marquinhos), está preso no presidio regional de Feira de Santana, enquanto seu compassa, de prenome Rogério, vulgo (Perré) se encontra foragido da polícia.
 Cartazes expostos durante a missa de corpo presente  (Foto Edilson Produções)

São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo