residencial Alunos do Colégio da PM de Feira participam de Pan-americanos - São Gonçalo Agora

Alunos do Colégio da PM de Feira participam de Pan-americanos

Possuidores de diversas medalhas os alunos do Colégio da PM, se consideram seguros para a competição. 

Alunos do Colégio da Polícia Militar/ Diva Portela em Feira de Santana se preparam para representar a Bahia, no Pan-Americano ainda este ano. Os karatecas Adrielle Silva, cursando o 1º Ano do ensino médio e seu irmão Lucas Silva, e Thiago Souza na modalidade de nadador que também está na disputa. A competição do Pan-americano acontece de 31 de outubro até o dia 3 de novembro.

Possuidores de diversas medalhas os alunos do Colégio da PM, consideram seguros para a competição. Adrielle Silva, treina desde os 6 anos de idade, entre suas medalhas a mais recentes são: O 2º e 3º lugar conquistando ouro e prata, no campeonato brasileiro escolar, evento realizado em 2012 na cidade de Aracaju, a estudante concorreu entre 330 atletas de varias escolas públicas de oito estado do Brasil.

Este ano a aluna do CPM, conquistou em Aracaju, duas medalhas de ouro e uma de bronze entre 17 estados. Seu irmão Lucas Silva segue no mesmo ritmo, em Brasília no ano passado conquistou medalha de ouro em Aracaju medalha de bronze. Filhos de policial militar, que também pratica esporte, o karatéca, soldado PM Jubiracy Silva, sente-se honrado em dividir o espaço na sua casa com medalhas e troféus conquistados pelos filhos.

O nadador Thiago Souza de 15, compõe o trio que representa o CPM, em Feira de Santana, com apenas 3 anos, de treinamento, já garantiu varias medalhas e troféus em sua carreira. Este ano disputou na Seletiva de jogos escolares, em Simões Filho, concorrendo em todas as cidades da Bahia, Thiago conquistou quatro medalhas de outro e quatro de prata. No mês de março em Feira, ficou no 1º lugar na competição Duathlon e corrida.

No dia 17 de novembro participa do campeonato pela Seleção Baiana em Belém do Pará, representando o Colégio da PM. Filho do sargento PM Carlos Souza, o pai não pratica esportes, mas garante que o orgulho o motiva cada vez mais incentivar o filho a permanecer no seu objetivo.

Para o diretor do CPM, major PM Jader Martins, a Instituição dar todo o apoio, não só aos alunos, bem como na motivação dos pais. “Os alunos atletas merecem todo o apoio da Instituição, eles elevam o nome do Colégio, da sua cidade e da Bahia. Parabéns,” disse.

Os alunos atletas, em companhia dos pais e do diretor do CPM o major Jader Martins, visitaram o coronel Aldemário Xavier,onde parabenizá-lo pelo recebimento do titulo de comendador, evento promovido na semana passada pela prefeitura municipal da cidade.

As informações são da Ascom/PM
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo