residencial 2 º Trilhão beneficente do Grupo Sem Estrada fará distribuição de brinquedos no dia das crianças - São Gonçalo Agora

2 º Trilhão beneficente do Grupo Sem Estrada fará distribuição de brinquedos no dia das crianças

Por Sandro Araújo

Criado com da união de alguns amigos, jovens de São Gonçalo e loucos por muita adrenalina, o Grupo Sem Estrada, está completando seis anos de existência.

Sobre duas rodas, e conduzidos por altíssimas cilindradas, dez motoqueiros enxergaram na emoção da velocidade, que além de domarem verdadeiras máquinas sobre qualquer tipo de solo, as suas forças também poderiam promover algo muito especial. E assim, surgiu em 2012, o Projeto Social do Grupo Sem Estrada, onde de forma brilhante, no primeiro ano de existência do projeto, conseguiram através de doações arrecadarem e distribuir gratuitamente mais de 2 mil brinquedos para crianças carentes de localidades aqui de São Gonçalo dos Campos.

“É gratificante demais poder ver o sorriso no rosto das crianças ao ver aquele brinquedo vindo em sua direção. Ano passado foi Afligidos, Lama Branca, Jambeiro e Mercês. Esse ano vamos buscar locais mais necessitados e carentes possível!” Assim, de forma empolgante, Bruno Daltro, 24 anos, integrante do grupo, descreveu a sua alegria em integrar a equipe.

12 de outubro (Dia Das Crianças) é o dia escolhido pelo grupo para a distribuição dos presentes. Ainda não ficou definido o roteiro das localidades que serão contempladas. Neste ano, a expectativa é superar a meta conseguida no ano passado e que mais crianças possam receber um brinquedo todo especial no seu dia.
Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, Motopel, Farmácia São Roque, Clinica São Francisco, Bremen Veículos e Jóia Rara já confirmaram apoio a essa edição do projeto.

Doações em brinquedos ou roupas podem ser feitas através do número (75) 8224-9797.

Blog São Gonçalo Alerta
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo