residencial Polícia divulga retrato falado de suposto assassino de aposentado e caseiro em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Polícia divulga retrato falado de suposto assassino de aposentado e caseiro em São Gonçalo


Por Sandro Araújo

A polícia de São Gonçalo encaminhou ao Planeta1410, o retrato falado do principal suspeito de ter assassinado aposentado e caseiro no povoado da Tapera no inicio deste ano em São Gonçalo dos Campos.

O bárbaro crime aconteceu no dia 9 de janeiro no sitio do aposentado e chocou todo o estado com tamanho índice de crueldade. O aposentado Manoel Campos e seu caseiro José do Santo Machado foram assassinados a golpes de barra de ferro e tiveram suas cabeças completamente destroçadas com os golpes.

Com oito meses de investigação, só agora a polícia conseguiu criar o retrato falado do acusado e pedir o apoio da população para elucidar de uma vez este crime. Quem encontrar este acusado deve ligar para os telefones da polícia. Telefones disponíveis: (75) 3246-1528 e 3246-1322.



Segundo a delegada Cristiane Oliveira, outro caso praticamente elucidado, é o assassinato de Carlinhos do bar, crime ocorrido no mês passado no bairro Murilo Leite. “Com muitas investigações de nossos policiais do SI (Serviço de Investigação), conseguimos chegar ao principal suspeito, de prenome Gonçalo - vulgo (Galo Doca) que se encontra foragido”, disse. A delegada conclama ainda: “Precisamos da ajuda da população com denuncias para chegarmos a esse elemento e possivelmente aos outros acusados”.


São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo